Para solicitar troca ou devolução, entre em contato conosco por um dos meios de comunicação a seguir.
E-mail suporte@lojacastella.com.br
E-mail gerente_suporte@lojacastella.com.br
Instagram @castella_oficial
Solicite a troca ou devolução.
-
Nestes casos, enviaremos uma etiqueta de postagem para que a cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.
-
A cliente terá o prazo de 6 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
-
Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
-
A Castella garante a troca de produtos por outra numeração, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível e não seja trocado o modelo e a cor.
-
Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais.
-
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria.
-
Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
PRAZO PARA A TROCA/DEVOLUÇÃO?
-
O prazo para solicitações de troca/devolução por desistência ou numeração, é de até 7 dias corridos após a entrega do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
-
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.
-
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos. O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
-
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão mantidos em nossos estoques, sem aviso prévio, e sem qualquer obrigatoriedade de reenvio ou ressarcimento.
-
A partir da data de emissão de etiqueta para devolução, a cliente terá o prazo de 6 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
TEMPO PARA RECEBIMENTO DO PRODUTO TROCADO
-
Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 7 (sete) dias úteis.
-
Obs.: os produtos devolvidos sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão mantidos em nossos estoques, sem aviso prévio, e sem qualquer obrigatoriedade de devolução ou ressarcimento. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.
-
Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
-
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
E SE O PRODUTO ADQUIRIDO APRESENTAR ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO?
-
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos. O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
-
A partir da data de emissão de etiqueta para devolução, a cliente terá o prazo de 6 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
-
Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.
-
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão mantidos em nossos estoques, sem aviso prévio, e sem qualquer obrigatoriedade de reenvio ou ressarcimento.
-
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
TEMPO PARA REEMBOLSO
-
Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário ou PIX, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.
-
O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.
-
Caso você não tenha nenhuma conta corrente em seu nome, podemos gerar uma ordem de pagamento que fica disponível por 30 dias para ser sacada em qualquer agência do banco Santander. O pagamento do valor via ordem de pagamento é realizado em até 10 dias úteis, após o retorno da devolução ao estoque.
-
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.
-
Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.